Sap Script & VBA – Transferir dados da planilha temporário do SAP

Home Fóruns Fórum Excel Sap Scripting Sap Script & VBA – Transferir dados da planilha temporário do SAP

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #804
    Teh
    Participante

    Olá, pessoal!

    Estou fazendo um código com SAP Script no Excel, porém não sei como salvar a planilha temporário gerada pelo SAP diretamente pelo código vba.

    Precido de um relatório (tabela) gerado pela IW39 e como é um número muito grande de linha, copiando direto do SAP gera muitos gap’s de cópia, desta forma, preciso do “spreadsheet”. Sendo assim, gostaria de saber se existe a possibilidade de copiar determinada coluna dessa planilha temporária sem salva-lá OU salvar essa planilha gerada em algum local (desde que eu consiga substituir quando eu for gerar outro spreadsheet da IW39) e a partir dela salva fazer uma transferência de dados para outra planilha. Em resumo, eu preciso do número das ordem, que estão na IW39, e cola-las na IW49.

    Alguém consegue me ajudar ou me indicar algum link a respeito?

    Desde já agradeço o espaço 🙂

    #812

    Bom dia,

    Você pode exportar em Excel para algum local depois abrir carregando como variável por workbook.open.

    E jogar na IW49, posta parte do seu script e a gente tenta dar continuidade.

    Abraço

    #1764
    Gabriela
    Participante

    Boa Tarde,

    Tudo bem?

     

    Poderia relatar se essa questão de baixar planilha do SAP para o excel foi resolvida? Estou enfrentando o mesmo problema agora.

     

    Obrigada 🙂

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.